Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

terça-feira, 21 de outubro de 2014

OURICURI-PE: Vigilante de 32 anos é morto à bala quando retornava para sua residência

A vítima retornava do trabalho para sua residência quando foi assassinada à bala no final da tarde desta segunda-feira (20)
                       
          O crime aconteceu por volta das 17h15min desta segunda-feira (20), em uma estrada de chão batido que liga o bairro COHAB I ao Conjunto Residencial São Sebastião (Minha Casa, Minha Vida), saída para Bodocó, na periferia da cidade de Ouricuri, Região do Araripe no alto sertão pernambucano. Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que escutaram o estampido de disparos de arma de fogo, logo em seguida encontraram a vítima Edmilson Monteiro da Costa, vulgo “Gordinho”, vigilante, solteiro de 32 anos, caído ao solo agonizando. 
         Quando a polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local do ocorrido à vítima já se encontrava sem vida apresentado perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo na região da cabeça e membros superiores. O corpo foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico. O genitor da vítima falou a nossa equipe que a mesma trabalhava de vigilante em uma creche no bairro da Capela de São Braz na cidade de Ouricuri – PE, tinha passagem pela polícia e havia sido posto em liberdade a cerca de quatro meses. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE. Fotos Nilson Macedo (Reportagem: Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: