Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 25 de outubro de 2014

Vila Santa Maria sai do atraso com obras que estão melhorando a vida da população

A Prefeitura de Araripina iniciou um ambicioso projeto de restauração da saúde da comunidade da Vila Santa Maria, através de questões sanitárias e de infraestrutura, promovendo a dignidade humana tão almejada pelos moradores.
A reclamação dos moradores que residem no entorno do SESI e SENAI de que o bairro não andava e que era esquecido em gestões anteriores, agora passa a receber todo o cuidado que nunca tiveram.
Uma das grandes conquistas é a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, obra esta que está quase concluída e breve será inaugurada pela gestão municipal para alegria da comunidade.
Além desta importante ação, o Matadouro Público Municipal foi totalmente reformado, ganhando a mais moderna estrutura do interior de Pernambuco, de acordo com as normas exigidas pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco – ADAGRO e CPRH. Outra ação é a pavimentação asfáltica que iniciou no mês de setembro e em breve as famílias desta comunidade andarão por ruas asfaltadas, melhorando o saneamento, retirando a poeira, acabando de vez com a fedentina, promovendo saúde e reparando a vida da população.
O trabalho continua, as obras e as ações da Prefeitura caminham a passos largos e beneficiam a população que vive Um Novo Tempo de conquistas e realizações para o desenvolvimento da cidade.
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Ana Abrantes e Dante Arruda)
Postado por Blog do Flávio Galdino ás 16h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: