Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

segunda-feira, 30 de maio de 2016

BRASIL VENCE PANAMÁ POR 2X0 EM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO PARA A COPA AMÉRICA


AFP- Foto: Jason Connolly / AFP
O Brasil venceu o Panamá com tranquilidade por 2×0, neste domingo (29), em Denver, no único amistoso de preparação para a Copa América do Centenário, com um gol do jovem atacante Gabriel, que estreou em grande estilo com a camisa da seleção. O experiente Jonas, do Benfica, abriu o placar no primeiro tempo.
A seleção brasileira fará sua estreia na Copa América no próximo sábado (4/6), às 23h (horário de Brasília), contra o Equador. Em seguida, no dia 8/6, às 20h30, enfrentará o Haiti. O último jogo na fase de grupo será diante do Peru, no dia 12/6, às 21h30.
O JOGO
O garoto de 19 anos mostrou que tem estrela. Começou no banco, mas balançou as redes dez minutos depois de entrar em campo, aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Jonas, que abriu o placar com um gol relâmpago logo aos 2 minutos de jogo, anotando seu terceiro gol com a ‘canarinha’.
Os comandados de Dunga estreiam no torneio continental no próximo sábado, contra o Equador, no Rose Bowl de Pasadena, onde o treinador, então capitão da seleção, levantou a taça do tetra em 1994.
O Panamá também disputará a Copa América, mas deve ser mero coadjuvante do grupo D, com Chile e Argentina, os finalistas da última edição. A estreia será contra a Bolívia, no dia 6 de junho, em Orlando
Em junho de 2014, o Brasil enfrentou o Panamá em amistoso de preparação para a Copa do Mundo, e venceu por 4×0, com gols de Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: