Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

domingo, 8 de maio de 2016

EM NOME DA MINHA MÃE DONA PEDRINA GALDINO VENHO PARABENIZAR TODAS ÁS MÃES ARARIPINENSES PERNAMBUCANAS & DE TODO O BRASIL



Mãe a senhora e uma mulher abençoada por Deus, sempre esteve , é   está ao meu lado, só tenho que  agradecer a senhora por tudo, já passamos por muitas coisas ruis na vida, mais a senhora estava sempre ali do meu lado, sempre me ajudando com seu carinho, seus incentivos, sempre pra eu ser um um homem do bem, hoje agradeço tudo a Deus é a senhora.

 
Só tenho que deseja tudo de bom pra senhora, muita saúde, paz é felicidades, sempre estarei ao seu lado pra tudo, que Deus esteja sempre ao seu lado, amor a senhora de coração.


Feliz dias das mães dona Pedrina Galdino...
Em nome dos seus filhos & netos: 
Flávio Galdino
José Galdino
Necy Galdino

Sonia Galdino
  Marina Galdino
Clovis Galdino 

Por FG & Família. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário