Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mulher rejeita homem por ele ser pobre

entimento que muitas  vezes é cruel conosco.

muitas vezes nos subestimamos a tristezas cotidianas, por achar que devemos enfrentar tudo se for pra ficar ao lado da pessoa que a gente gosta, mas tudo de repente pode se transformar num pesadelo em questão de segundos, porém, o Mundo dá voltas e tudo aquilo que  fazemos com as pessoas, acabamos recebendo de  volta. a famosa LEI DO RETORNO..

Aconteceu com um homem que protagoniza uma história bem interessante..

Carter, há anos atrás era completamente apaixonado por uma mulher linda, eram como se fossem alma gêmeas os dois, formavam um lindo casal. eles ficaram por cerca de  3 anos juntos quando Carter resolveu pedi-la em casamento, mas não  esperava pela resposta que  ele teve, ela disse que não, pois ainda que o amasse muito, ele era um homem pobre e  ela precisaria terminar o namoro logo pra encontrar alguém com condições melhores, que pudesse lhe dar um futuro decente á ela.
Carter ficou arrasado, quase entrando em depressão, mas  a vida foi passando e com muto esforços ele conseguiu  se estruturar e construir uma boa empresa, e futuramente veio a ser um empresário de respeito e muito rico.
Dez anos depois desde o não que ele levou da namorada,e por acaso os dois se encontraram em um shopping.
Ele com toda educação a cumprimentou, e ela em tom de deboche, disse:

Você conseguiu ao menos melhorar de vida? pois o homem que encontrei e me casei ganha 18 mil dólares por mês

Carter não teve tempo de responder, pois no exato momento o marido de sua  ex namorada chegou e o cumprimentou gentilmente, dizendo para a esposa:

Amor, esse é meu chefe, de quem eu tanto lhe falo.

A mulher ficou de boca aberta, e não conseguiu falar mais nada, pois viu quem carter havia se tornado.

Esta história serve para que todos possam refletir sobre o amor, que deve ser sempre baseado em sentimentos e jamais em dinheiro interesse, e bens materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: