Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ATENÇÃO ARARIPINA: GRANDE PROMOÇÃO DE VERONICA BOLOS PETISCOS & SALGADOS CONFIRA ABAIXO NOSSA GRANDE PROMOÇÃO PARA O DIA DOS PAIS DOS NOSSOS PRODUTOS ENTREGAMOS EM SUA CASA


Mais Um Grande Promoção De Veronica Bolos Petiscos & Salgados Para Você Fazer A Festinha Para Seu Pai.São Vários Modelos De Salgados Cada Um Mais Gostoso Que Outro Confira Alguns Dos Nossos Produtos, Temos Coxinhas, Pasteis de Forno, Empadas, Totalete, Entre Outras delicias, Lembramos Que Entregas Na Sua Casa.


Salgados Em Geral Na Promoção, 100 Salgados Apenas 35,00 R$ Faça Sua Encomenda Com VERONICA BOLOS SALGADOS & PETISCOS, (87) 9 9149 - 6562 / (87) 9 9656 - 6232.     


Olha Que Delicia De Bolo, Só Lembramos Que Fazemos Todos Os Tipos De Bolos, Para Seu Aniversário Personalizado Da Forma Que O Cliente Preferir, Todos Os Tipos De Bolos Com Simbolos De Temes De Futebol Do Brasil, Escolha Seu Modelo Para Todos  Essas Delicias Para Sua Festa, De Adulto, Crianças Formaturas Etc.      





Os Melhores É Mais Saborosos Salgados Da Cidade Você Encontra Com Veronica Bolos Petiscos & Salgados Araripina - PE.



É De Dar Água na Boca Essas Empadas, De Vários Sabores Você É Quem Escolher O Seu Sabor, Venha Nos Visitar & Conhecer Nossas delicias.    




Já Provei Desses Rabinhos De Tatu São Muito Gostosos, Faça Já Sua Encomenda, Garantimos Que Você Vai  Adora  Experimente Você Também. 


MAIS INFORMAÇÕES COM VERONICA BOLOS PETISCOS & SALGADOS

CONTATOS CLARO (87) 9 9149 6562 OU DA TIM (87) 9 9656 - 6322 

Direto da redação Blog do Flávio Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: