Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Polícia desarticula quadrilha suspeita de praticar assaltos em Araripina

Segundo Capitão Barros, comandante da PM em Araripina, participaram da ação, policiais do GATI e da 2ª Cia.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução
Três pessoas foram presas por policiais do GATI  e da da 2ª CPM, suspeitas de participar de uma quadrilha que praticava assaltos em Araripina, Sertão de Pernambuco e foram apresentadas pela polícia nesta quarta-feira. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 22, marca ROSSI, 01 (uma) espingarda calibre 12, com marca e numeração ilegíveis; e 03 (três) cartuchos calibre .12.
Segundo Capitão Barros, comandante da PM em Araripina, os três elementos presos, recebiam apoio para praticar os assaltos, de um detento  da Penitencíaria Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina.
O comando do 7º BPM divulgou nesta quinta-feira (28), os nomes das pessoas presas na operação policial em Araripina.
“Em operação conjunta envolvendo o GATI e o policiamento da 2ª CPM, foi desarticulada uma quadrilha que vinha praticando assaltos na cidade de Araripina. Depois de um levantamento minucioso realizado pela equipe de inteligência da Companhia de Araripina, os policiais chegaram até o principal suspeito Francisco Elizon Conceição. O mesmo foi localizado em casa e confessou que sempre que planejava fazer algum roubo entrava em contato com Júnior Rolinha, recluso da PDEG, para disponibilizar as armas.
No entanto, as armas ficavam em poder de Anísio Pereira da Silva, vulgo “Bila”, que reside no Cavalete I. Dando continuidade a operação, uma equipe seguiu até a casa do Bila e depois de entrar em contato com o mesmo, este informou que havia guardado as armas na casa de Isac, o qual residia na mesma rua. Seguindo as diligências, o efetivo dirigiu-se até a casa de Isac e este confirmou que as armas realmente estavam guardadas em sua casa.
Todos os envolvidos e o armamento apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para autuação em flagrante por associação com o crime.”
Fonte 7º BPM Ouricuri 


Fonte: Roberto Gonçalves


Por Blog do Flávio Galdino  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: