Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Gerente da Compesa diz que estão ‘furtando’ água da Compesa de Araripina pra vender em Carros-Pipa

Pressionado pelas intensas reclamações que a Compesa de Araripina vem recebendo da população nos últimos dias, principalmente com relação a falta de água nas torneiras, o gerente da Companhia no município, José Ronaldo, resolveu dar explicações nesta quarta-feira (26), no programa Canal Aberto, que é apresentado pelo radialista Martinho Filho, na Arari FM.
Segundo Ronaldo, os problemas que acarretam a falta de água no maior município do Araripe são diversos, indo desde a operacionalização do sistema, até a furtos de água através de ligações clandestinas. O gerente chegou a afirmar, que estão roubando água da Companhia, para comercializar com a população através de Carros Pipa.
- O cara além de estar com a ligação clandestina, ainda faz o fornecimento a donos de carros-pipa e, esses faz a venda pra terceiros, quem faz isso, pode ser enquadrado por furto. O pipeiro que está recebendo está sendo o receptor de um produto ilegal e quem compra dele também - disse José Ronaldo.
O gerente ainda afirmou, que é preciso uma ação mais enérgica da Polícia Militar com relação a esses fatos, sobretudo para se evitar que a população fique sem receber o líquido precioso por várias semanas, como tem ocorrido nos últimos meses em Araripina.
O comandante da 2ª CIA de PM de Araripina, Capitão Barros, respondeu a provocação do gerente da Compesa e, no programa Araripina Urgente também na rádio Arari, disse que a Polícia Militar de Pernambuco, sempre esteve e estará a disposição para prender esses delinquentes, desde que haja o flagrante da ação e pra isso precisa do pedido e da colaboração da Companhia. 
Roberto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: