Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeitura não recolhe o lixo há 15 dias e mau cheiro se espalha por Jaicós - PI

Prefeita não manda recolher o lixo há 15 dias e mau cheiro se espalha por Jaicós
Quem andar pela cidade de Jaicós, hoje, vai se deparar com lixo por toda parte. Isso, porque a atual prefeita Waldelina Crisanto (PRP) que não obteve sucesso na sua reeleição, ficando em terceiro lugar com 2.330 dos 10.530 votos apurados, não manda recolher o lixo há 15 dias.
No centro da cidade, nas proximidades do Mercado Público Municipal, moradores e comerciantes não suportando mais o mau cheiro de um lixo que foi jogado em um tambor há mais de 10 dias, colocaram o mesmo no meio da rua. Mesmo assim, o mau cheiro pode ser sentido de longe.
Moradores e comerciantes colocaram tambor de lixo no meio da rua no centro de Jaicós; mau cheiro insuportável
Um montante de lixo também chama a atenção em outra parte do centro da cidade. Em frente ao auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, próximo aos escritórios da EMATER e da ADAPI, também está acumulado há 10 dias.
Lixo na Praça Padre Marcos no centro de Jaicós
Nos demais bairros da cidade de Jaicós o lixo não é recolhido há 15 dias, fato que tem causado indignação nos moradores da cidade. Tambores e sacos estão visivelmente expostos na frente das residências e terrenos baldios.
Lixo não recolhido pela Prefeitura de Jaicós, amontoado nas calçadas da cidade
Nossa reportagem flagrou também lixo acumulado em tambores e jogados pelo chão no Hospital Florisa Silva, o único hospital público da cidade e que atende a população de vários municípios.
Lixo acumulado no Hospital Florisa Silva

Da Assessoria de imprensa Blog do Flávio Galdino via Piauí em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: