Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TRINDADE-PE: Jovem de 18 anos é morto a tiros por dupla em motocicleta

Um jovem de 18 de idade foi morto a tiros no início da noite dessa sexta-feira (30), na cidade de Trindade – PE. O crime aconteceu por volta das 19h00min na altura da Rua Francisco Nascimento no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Amaury dos Santos Júnior de 18 anos, se encontrava em um bar ingerindo bebida alcoólica quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas. Testemunhas relataram que o passageiro desembarcou, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima.
Amaury Júnior, que tinha uma das pernas imobilizada com armações de ferro em consequência  de um acidente de trânsito, foi alvejado por vários disparos, não resistiu e faleceu no local do crime. Depois da consumação do assassinato, os homicidas fugiram tomando destino ignorado.

Familiares e amigos relataram que a vítima não tinha passagem pela polícia, não tinha inimigos, assim como nenhum desafeto. O cadáver foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico.

O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime.(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: