Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 5 de novembro de 2016

ARARIPINA-PE: Indivíduos vestidos de “Palhaço” aterrorizam população de vilarejo

Os indivíduos foram apreendidos pela polícia do Piauí e repassados para a polícia pernambucana. 

Na tarde dessa quarta-feira (02), A Patrulha do Bairro da 2ª CPM de Araripina - PE foi solicitada pelo Tenente De Assis, lotado na vizinha cidade de Marcolândia - PI, para verificar uma situação de jovens adolescentes vestidos de “PALHAÇO” que estavam aterrorizando os moradores da Vila Serrania I.  Que os quais se encontravam detidos e sobre a sua custódia. 

O Oficial relatou ao policiamento da PB que os envolvidos, Francisco de 18 anos e um menor 16, há dias vinham praticando desordem e amedrontando os moradores daquele vilarejo, onde se vestiam de trajes de “palhaço”, armados de pau e foice, correndo atrás das pessoas que atravessavam o seu caminho. 

Os envolvidos também picharam uma residência com as letras “PCC” e os números “157” e “121”. A Dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina - PE para as devidas providências legais. Foram realizados procedimentos de TCO e BOC para os envolvidos e em seguida foram liberados. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: