Contato

Acessibilidade e Cidadania em Primeiro Lugar - Contato: (87) 9 9157-9862

sábado, 5 de novembro de 2016

Maderleide Oliveira solicita a instalação de uma Vara Especializada de Violência contra a Mulher em Araripina

A Secretária Especial de Política para a Mulher de Araripina, Maderleide Oliveira, foi recebida no 1º dia do mês de novembro pela Desembargadora Daisy Maria de Andrade Costa Pereira, Coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, ocasião em que foi formalizada a entrega de um ofício, solicitando a instalação em Araripina de uma Vara de Especializada de Violência contra a Mulher, devido os altos índices de ocorrência no município e região.
Dra. Deisy Andrade demonstrou total interesse na satisfação do pleito, mostrando ser conhecedora da realidade exposta, apresentando estatísticas, gráficos e uma síntese da atuação de sua gestão.
Maderleide Oliveira, incansável lutadora e defensora da mulher, saiu muito otimista do encontro, uma vez que Araripina foi colocada na pauta da Coordenadoria. "Ouvi da Desembargadora um discurso coerente, pautado em informações procedentes, de quem conhece a realidade dos municípios que carecem de um olhar mais apurado. Saí daquele gabinete com a certeza, que as mulheres terão, muito em breve, mais um organismo oficial que garantam os seus direitos constituídos."
O Prefeito Alexandre Arraes e a futura Deputada Roberta Bertino Arraes fizeram questão de incluir na pauta de discussão as cidades que compõem a região do Araripe, vislumbrando a perspectiva de que todas fossem contempladas com uma ação de tamanha magnitude.
Roberto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias mais vistas: