Daniel Alves segue preso na Espanha no presídio Brians 1. Desde a chegada do atleta a penitenciária, no dia 20 de janeiro, os pedidos de uniformes de presos quadruplicou. A presença do astro do futebol serviu de inspiração para que os detentos começassem a praticar exercícios físicos.
Segundo a apuração do jornal espanhol, 'La Vanguardia', o lateral direito tem incentivado diretamente os presos. Daniel é responsável por organizar partidas de futebol dentro do presídio e inclusive vem se destacando nos confrontos.
Na última partida, fontes internas entrevistas pelo portal espanhol afirmaram que o jogador chegou a marcar dois gols no confronto. O brasileiro está preso preventivamente no país desde o fim de janeiro após ter sido acusado de cometer o crime de agressão sexual por uma jovem, de 23 anos, em uma boate na região de Barcelona.
A defesa do atleta tentou buscar a aprovação de um pedido de Habeas Corpus para que o lateral pudesse responder o processo em liberdade. No entanto, a Justiça espanhola negou determinado recurso ao alegar possíveis riscos de fuga do país por parte do brasileiro. Agora, Daniel espera o julgamento definitivo do caso.
Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário