Por Francisco Monteiro – reporter policial
Na manhã de quarta-feira (13/08/), policiais civis da Equipe de Investigações da 200ª Circunscrição – Araripina, deram cumprimento à prisão em flagrante delito de A.R. da C., conhecida como “Adinha”, pela prática de furto simples em continuidade delitiva, cometido contra três estabelecimentos comerciais nesta cidade no mesmo dia.
As diligências iniciaram-se após comunicação feita pela gerente da Farmácia Pague Menos, relatando a subtração de produtos pela autora, cujas ações foram registradas por câmeras de segurança. Com base nas imagens e informações repassadas, a equipe logrou êxito em localizar a suspeita na “Rua do Meio”, local conhecido por intensa circulação de usuários de entorpecentes.
Durante a abordagem, a autora confessou os furtos e entregou os objetos subtraídos. Com ela também foram encontrados produtos pertencentes às lojas Casas Marinho e Top Charme.
Os representantes dos estabelecimentos compareceram à delegacia para receber de volta as mercadorias subtraídas. A suspeita possui passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes.
Essa foi mais uma ação rápida e eficaz da Polícia Civil de Pernambuco, reafirmando o compromisso da Instituição com a segurança e a ordem pública no município de Araripina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário